Keith McCullough vendeu todos os seus Bitcoins

Keith McCullough, CEO da Hedgeye, disse que o mercado de criptomoedas de hoje decidiu vender todos os Bitcoin Superstar que possui. A decisão partiu de sua análise de como o mercado está em um período de desaceleração.

Em 6 de outubro, o CEO da Hedgeye, uma empresa de gestão de risco, fez um post no Twitter em que afirmava sua venda

Alguns dias depois, McCullough acompanhou seu Tweet, onde afirmou que defendeu sua decisão sobre a venda já que, de acordo com sua análise, o Bitcoin tem que ultrapassar seu preço médio de venda. Para isso, o Bitcoin teria que ultrapassar $ 11K

Aumento do preço do Bitcoin: a recuperação de Trump do COVID influenciou isso?

Previsão de preço do Bitcoin – BTC / USD atinge $ 11.500 enquanto touros olham para o próximo penhasco de $ 12.000

Ele também explicou o que fez em um post no site oficial de Hedgeye. Aqui ele afirma que não tomou sua decisão pessoalmente, mas queria maximizar o retorno do capital investido. McCullough deu a entender que há uma probabilidade crescente de # Quad4 no quarto trimestre. Keith McCullough acredita que há uma desaceleração da inflação e do crescimento monetário.

O CEO prevê em outras declarações que o fortalecimento do dólar nesta semana pode reverter o valor do Bitcoin. Notavelmente, o Bitcoin neste fim de semana subiu para $ 11.300.

Seus 190 mil seguidores receberam a notícia chocante no Twitter. A Hedgeye Risk Management oferece aos seus clientes a melhor ferramenta para a gestão de riscos

Hedgeye fornece serviços de consultoria para empresas com mais de US $ um trilhão em ativos. Esta empresa oferece consultoria financeira e conteúdo em seu canal do YouTube “Hedgeye TV”. Keith McCullough oferece conselhos econômicos neste canal, entre outras coisas, para seus 42 mil seguidores.

Em um vídeo do Youtube, o CEO disse que o Bitcoin parecia otimista. Ele também disse que há uma correlação inversa, a uma taxa crescente, com o índice do dólar.

Keith McCullough falou formalmente sobre o Bitcoin em dezembro de 2017. Naquele ano, o Bitcoin atingiu US $ 20.000. Desde então, McCullough falou sobre a moeda.